quinta-feira, 15 de agosto de 2013

What I Got For My Birthday 2013!

Olá a todos,
Hoje estou aqui para vos mostrar o que recebi no meu aniversário.

Eu fiz anos no dia 9 de Agosto, e foi o meu décimo terceiro aniversário... O que quer dizer que tenho treze anos. Yuuuppiii!!! Estou mais crescida!



Pronto agora fora de brincadeiras, queria-vos dizer uma coisa que para mim é muito importante que percebam. Eu não estou aqui para me gabar do que recebi, nunca tive nem nunca terei essa intenção.
Eu estou aqui simplesmente porque adoro ver vídeos de raparigas a mostrar o que receberam pelo seu aniversário, por isso aqui estou eu.

Ok agora vou-me deixar de conversas e vamos lá ver o vídeo:


Como referi no vídeo eu disse que ia deixar no blog as fotos de cada presente mais em detalhe por isso aqui está:

♥ Câmera - OLYMPUS SP- 720UZ




















♥ Bolsa da Câmera - Mitsai


























♥ Pen de 16GB - Kingston
















♥ Tripé Star 61 - Hama


























♥ Vestido Verde menta - H&M

























♥ Verniz 389 - KIKO


























♥ Porta Pincéis - IKEA
















♥ Colar Elefante - FunkyFish


























♥Pulseira com I - Feita pela filipa  



























♥ Body Lotion Peach & Pear - Grace Cole


























♥ Lip & Eye Palette - Sunkissed


























♥ Colar com Cruzes - Verde


























♥ Pulseira com pedra verde - Parfois


























♥ Brincos relógio - Claire's


















♥ T-Shirt Reinvent Yourself - Bershka


















♥ T-Shirt Please Don't Stop The Music! - Inside
















E pronto foi isto que eu recebi nos meus anos.
Bjs e até à próxima!
Tchau.

Sem comentários:

Enviar um comentário